A troca ou devolução poderá ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições que foi entregue.
A troca poderá ser realizada nas seguintes condições:
- Produto com defeito de fabricação;
- Recebimento de produto incorreto;
O cliente deverá contatar a Central de Atendimento através do e-mail: suporte@neutrystore.com para receber as instruções de devolução ou troca do produto.
O produto deverá ser devolvido via correios nas mesmas condições em que recebeu (caixa original, acessórios se houver, manuais, nota etc).
Como já damos o frete grátis na compra, o cliente deverá arcar com o frete do envio de volta para a Neutry Store e, no caso de trocas, a Neutry Store irá arcar com frete do envio de devolução do produto correto para o cliente.
Não serão aceitas trocas e devoluções em caso de:
- Mau uso do produto
- O produto não estar na embalagem original
- Violação de etiquetas
- Falta de acessórios
-Indícios de uso
-Em caso de troca, se forem acatadas as condições acima, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site ou trocar pelo mesmo.
Caso o novo produto seja mais caro, será necessário o pagamento da diferença.
Caso seja mais barato, o cliente receberá a diferença.
-Em caso de devolução do produto e reembolso, se forem acatadas as condições acima, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete, caso tenha) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito o valor será estornado na próxima fatura do cliente.
-Em caso de pagamento via boleto bancário o cliente deverá informar uma conta bancária para que possamos efetuar o reembolso (o prazo é de 10 dias úteis).
PEDIDO NÃO ENTREGUE POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO:
Não é possível alterar o endereço de entrega depois que o produto foi postado.
Caso o endereço esteja incorreto e se o produto for devolvido ao remetente, não será realizada outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário efetuar novamente a compra do produto.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.